30 JUN 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
CARAZINHO SE PREPARA PARA SEMANA DA PÁTRIA

O Centro Expedicionário Claudino Pinheiro, em reunião, divulgou os Temas a serem apresentados na Semana da Pátria: “Olavo Bilac – Sesquicentenário de Nascimento”, “Meu Jeito de Ser Brasileiro” e “Na Magia das Linguagens a Cidade se Revela”.

O tema municipal deste ano “Na Magia das Linguagens a Cidade se Revela” vem ao encontro da cultura carazinhense, divulgando a importância de ler, escrever, dançar, cantar, esculpir, pintar, resgatando os valores da cidade.

O Fogo Simbólico chegará no Altar da Pátria às 11h 30 min do dia 19 de Agosto, e seguirá para a Matriz Nosso Senhor Bom Jesus.

No dia 03 de Setembro acontecerá, às 19 horas no Auditório do Colégio Notre Dame Aparecida o Auditório Cívico.

E ficou acordado, que este ano, o Desfile Cívico ocorrerá às 9 horas, do dia 06 de Setembro, domingo. Se vier a chover o mesmo será transferido para o dia 07 de Setembro, segunda-feira.

Entidades que quiserem participar do Desfile Cívico favor entrar em contato pelo endereço eletrônico: cultura@carazinho.rs.gov.br

Autor: imprensa