27 JUN 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITO RENATO SÜSS ENTREGA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO E REFORMA ESTRUTURAL DA EMEI SANTA ISABEL AOS MORADORES DO BAIRRO OURO PRETO

Com investimento de R$ 264.826,30, entre obra e equipamentos, o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura entrega neste sábado, 27 de junho, as obras de ampliação e reformas da Escola de Educação Infantil Santa Isabel , no bairro Ouro Preto com capacidade aproximada para 220 crianças, de zero a 5 anos e 11 meses.

Estão sendo esperados para o evento, além de professores, funcionários da escola da rede, pais, alunos, o Prefeito Municipal Renato Süss, a Primeira Dama Sra. Marlene Süss, a Secretária de Educação e Cultura Eloisa Dreyer, Vereadores, a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Diretores das demais EMEIs, EMEFs e segmentos ligados a educação do município,secretários municipais de outras pastas, equipe da SMEC da área pedagógica, administrativa, cultural e financeira, entre outros.

Hoje estaremos entregando mais uma obra de ampliação de espaço e reformas em geral, diz o Prefeito Municipal Renato Süss, que colaborará para que as crianças, através desta etapa da educação básica, utilizem as diferentes linguagens: corporal, musical, plástica, oral e escrita no seu desenvolvimento integral e se refere aos aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementados pela ação da família e da comunidade”.

Eloisa Dreyer, Secretária Municipal de Educação e Cultura relata que com esta ampliação a Rede Municipal de Ensino, modalidade Educação Infantil, atinge 2008 matrículas. Todos os profissionais ligados a esta finalidade trabalham para que a Educação Infantil priorize o estímulo as diferentes áreas de desenvolvimento da criança, exacerbe a curiosidade, o que é imprescindível para que a criança esteja feliz no espaço escolar.

Autor: Imprensa

27/06/2015