24 JUN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Suplentes do Condomínio Floresta III serão chamados

O Departamento Municipal de Habitação, realizou um importante comunicado na tarde de quarta-feira dia 24 de junho, em relação ao Empreendimento Habitacional Condomínio Floresta III, com o seguinte teor: Em virtude do encerramento do prazo no dia 23 de junho de 2015, para a regularização de documentações e entrevistas das famílias sorteadas como titulares para as unidades habitacionais do Condomínio Floresta III, a partir do dia 24 de junho, quarta-feira, estão sendo chamadas as famílias suplentes do referido condomínio, que foram sorteadas em evento público realizado na Praça Central Albino Hillebrandt. Cabe ressaltar, que o Departamento Municipal de Habitação, por várias vezes tentou sem obter sucesso, o contato com estas famílias inicialmente sorteadas, sendo que as assistentes sociais fizeram inúmeras tentativas de contato por telefone com as mesmas e lamentavelmente não foram localizadas, até mesmo estas profissionais tentaram este contato via telefone pela parte da noite, porém resultou em pouco proveito, haja visto que as ligações resultavam em chamadas não atendidas, inclusive ocorreram visitas em endereços fornecidos pelas próprias famílias sorteadas e que não correspondia com a informação prestada no cadastro das mesmas. Também salientamos que através de emissoras de rádio local, foi feita uma ampla divulgação pelo Senhor Elias Alves nos dias 19 e 20 de junho, com relação ao prazo final para a entrega das documentações e entrevistas. O Departamento Municipal de Habitação, solicita as famílias suplentes do Condomínio Floresta III, que mantenham seus telefones ligados a fim de que sejam contatadas para que compareçam ao referido Departamento para entrega de documentações e realização de entrevistas com as próprias.

Autor: Imprensa