24 JUN 2015
SEC. SAÚDE
Audiência Pública para prestação de contas

Acontece na quinta-feira dia 25 de junho às 9h, tendo como local o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, relativas ao 1º quadrimestre deste ano encerrado no dia 30/04/2015. O edital da referida audiência foi publicado na data de 05 de junho, no Jornal Visão Carazinhense. A audiência pública é aberta para a participação de todos os interessados. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, João Ricardo Hartmann, este é o momento em que a SMS, explana conforme determina a Lei Complementar nº 101/00 – Lei da Responsabilidade Fiscal, a prestação de contas do período referido. “ Esta é sem dúvida uma ótima oportunidade para que a população em geral, saiba detalhadamente sobre como foram utilizados os recursos da SMS no 1º quadrimestre do ano” declarou João Hartmann.

Autor: Imprensa