23 JUN 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEI SANTA ISABEL AMPLIOU SUA OFERTA DE ATENDIMENTO E TEM SUA REINAGURAÇÃO DIA 27 DE JUNHO, SÁBADO À TARDE.

A criança descobre aos poucos o mundo que a cerca e constrói novas maneiras de atuar. Partindo dessa premissa e com o objetivo de oferecer variados ambientes para proporcionar esta relação criativa da criança com o meio, o Executivo Municipal ampliou e reformou a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Isabel, e fará a entrega oficial à comunidade dia 27 de junho do corrente ano, às 15 horas.

A educação infantil é o primeiro nível da educação básica e está subdividida em duas etapas: creche e pré-escola. Já estão matriculados 137 alunos de 0 a 3 anos e 91 alunos de 4 e 5 anos.

Para o Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Renato Süss, investir em educação é valorizar e preparar o futuro, pois concorda com Leonel de Moura Brizola que dizia “educação é o melhor caminho para emancipar o Homem. Ele entendia que desenvolvimento sem educação era criação de riquezas apenas para alguns privilegiados”. Segundo o Prefeito Renato, precisamos investir desde cedo na formação intelectual pois educação é uma de nossas prioridades.

Autor: Imprensa