19 JUN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss prestigiou posse na agência da Receita Federal

Na manhã de sexta-feira dia 19 de junho, tomou posse o novo Agente da Receita Federal do Brasil em Carazinho, Analista Tributário da RFB, Élvio Antônio Teixeira de Almeida. A solenidade aconteceu na sede do órgão e contou com as presenças do Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Paulo Renato Silva da Paz, Superintendente da Receita Federal do Brasil na 10ª Região Fiscal, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Leandro Tessaro Ramos, Delegado da Receita Federal do Brasil em Passo Fundo, Analista Tributária da Receita Federal do Brasil aposentada, Eliane Teresinha da Costa Dupont, que foi Agente da Receita Federal do Brasil em Carazinho no período de maio de 1991 a março de 2015, Analista Tributário da Receita Federal do Brasil, Élvio Antônio Teixeira de Almeida, Prefeito Renato Süss, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulino de Moura e representantes de entidades e instituições. O protocolo oficial destacou sobre as atividades que realiza a Receita Federal do Brasil, neste contexto esta a missão do orgão. “Exercer a administração tributária e aduaneira com justiça fiscal e respeito ao cidadão, a Receita Federal tem se engajado, graças ao empenho e dedicação do seu quadro de colaboradores, em ser uma instituição de excelência em administração tributária e aduaneira, referência nacional e internacional. Na realização das suas atribuições institucionais, tem como valores o respeito ao cidadão, a integridade, a lealdade com a instituição, a legalidade, o profissionalismo e a transparência”. Em seu pronunciamento o novo Agente da Receita Federal do Brasil em Carazinho, Élvio Antônio Teixeira, destacou que se sentia muito honrado com a presença de todos na ocasião. “Muito obrigado a todos que vieram prestigiar este momento, agradeço aos colegas desta agência que formam uma excelente equipe de trabalho, aos colegas de Passo Fundo aqui presentes meu agradecimento especial quero contar com o apoio de vocês” declarou Élvio Almeida. O Prefeito Renato Süss, fez uso da palavra, e enfatizou a importância da Receita Federal do Brasil. “ Sem dúvida esta instituição realiza um trabalho de muita competência em todo o Brasil” declarou o Prefeito Renato. Além de Carazinho, a Agência da Receita Federal localizada no Município, atende há outros 26 municípios.

Autor: Imprensa