16 JUN 2015
Contrato para melhorias nas paradas da Gare foi assinado

Na tarde de terça-feira dia 16 de junho, no Gabinete Municipal, foi assinado o contrato entre o Município e a empresa Leandro A . Lermen - EPP, vencedora da Licitação que executará o serviço de fechamento dos fundos das paradas de ônibus da Gare, com vidro laminado e telha metálica. A referida Licitação foi realizada no dia 03 de junho. Além do Prefeito Renato Süss, também se fez presente no momento da assinatura, o representante legal da empresa, Leandro A . Lermen e o Diretor de Licitações, Emerson Ludwig. A vencedora do certame ofereceu a proposta no valor de R$ 75.429,21, sendo que a planilha de orçamento global realizada pela SEPLAN apresentou um valor de R$ 75.434,76, desenvolvida pela arquiteta do Município Letícia Del Savio. De acordo com Emerson, nesta semana a referida empresa receberá a ordem de serviço, onde a partir da mesma tem um prazo de 60 dias para conclusão da obra. “ Nossas ações visam o melhor em prol de nossa população, sendo que muitas pessoas utilizam o local para aguardarem os ônibus para seus deslocamentos” declarou o Prefeito Renato Süss.

Autor: imprensa