25 MAI 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reforma do prédio do Museu Olívio Otto

Na tarde de sexta-feira dia 22 de maio, no Gabinete Municipal, o Prefeito Renato Süss, homologou a licitação da empresa vencedora que realizará a execução de reforma no prédio do Museu Olívio Otto. A ocasião contou com a participação do Diretor de Licitações, Emersno Ludwig. A empresa Leandro A.Lermen EPP, foi a vencedora do certame, com a proposta de R$ 36.040,24 para executar este serviço. Conforme estabelecido pelo edital licitatório, as seguintes melhorias deverão ser realizadas: Retirada de esquadrias e ar condicionados, retirada de revestimento com argamassa, retirada do atual piso da sala do segundo andar do Museu, fechamento de vão em alvenaria, revestimentos, serviços de limpeza, conserto de fissuras e pinturas, pavimentação externa após decapagem superficial do solo e escavação manual da área de grama que receberá piso de pedra bruta e colocação de piso cerâmico na sala do segundo andar do Museu. De acordo com Ludwig, nesta semana deverá ser assinado o contrato com a empresa vencedora, sendo que na ocasião a mesma receberá a ordem de serviço com um prazo de 60 dias para a conclusão das obras, conforme cronograma elaborado pela SEPLAN. A Coordenadora do Museu, Clenara Citron Muneroli, descreveu como importantíssima esta reforma que vai iniciar nos próximos dias.” Nosso Museu é referência na região, sem dúvida é um ponto turístico de destaque de nosso Município, recebemos com frequência muitas excursões escolares de várias localidades do RS, estou muito feliz em saber que estas melhorias vão acontecer, pois aguardávamos com bastante expectativa pelas mesmas” declarou Clenara Muneroli.

Autor: Imprensa