19 MAI 2015
Contrato e Homologação foram assinados pelo Prefeito Renato Süss

Na manhã de segunda-feira dia 18 de maio, no Gabinete Municipal, o Prefeito Renato Süss, assinou uma homologação e uma assinatura de contrato. Paticipou do ato o Diretor de Licitações, Emerson Ludwig, que deu maiores detalhes a respeito do assunto. De acordo com Ludwig, o Prefeito Renato, assinou o contrato com a empresa vencedora que ficará responsável pela execução de Expansão da Unidade de Triagem do Lixo, localizada em anexo ao aterro sanitário. A planilha da SEPLAN previa o orçamento global no valor de R$ 286.956,04, sendo que a vencedora do certame fez sua proposta no valor de R$ 256.359,50. A empresa Líder Materiais Elétricos Ltda – EPP, tem o prazo de 180 dias a contar da data de 18 de maio, para concluir a obra. Outro procedimento realizado pelo Prefeito Renato Süss, foi a homologação da empresa vencedora que prestará o serviço de Pavimentação com Paralelepípedos regulares das vias urbanas nas Ruas Ernesto Marchiori e Antônio Severo de Almeida no Bairro Nova Ouro Preto e Rua Conde de Porto Alegre no Bairro São João, conforme contrato de repasse de convênio assinado com o Ministério das Cidades. O Diretor Emerson, esclarece que de acordo com a planilha da SEPLAN, a mesma previa o orçamento global no valor de R$ 302.137,66, sendo que a empresa vencedora do certame Talamini & Talamini Ltda – EPP, apresentou proposta no valor de R$ 286.956,04, ficando este valor R$ 19.181,62, inferior, ao orçamento realizado pela SEPLAN. Após a homologação realizada pelo Prefeito Renato Süss, no decorrer da semana a empresa vencedora estará assinando o contrato com a Prefeitura, e após a aprovação da Caixa Federal, receberá a ordem para iníco destas obras, tendo um prazo de 120 dias para concluir as mesmas.

Autor: Imprensa