12 MAI 2015
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
PIM realizou festas especiais para as mães

Nos dias 05 e 08 de maio, o Programa Primeira Infância Melhor de Carazinho preparou a festa especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu nas dependências do Pavilhão São Judas Tadeu e na Associação do Bairro Nova Ouro Preto, durante toda à tarde.

As atividades foram realizadas no período da tarde, onde as mães que estavam presentes, tiveram um momento totalmente voltado para a reflexão sobre os 7 Tipos de Mãe, a Palestra foi dirigida pelo visitador do PIM Daniel de Moura sendo que ao final da mesma apresentou uma bela canção para as mamães do PIM. Após, foi realizado os sorteios de brindes que foram doados pelas representantes da Natura e Avon e Loja de Cosméticos Coprobel. Os locais na oportunidade, estavam enfeitados com muitos balões coloridos e arrumados com toalhas de TNT, em seguida foi servido um lanche especial com bolos, cucas e suco natural.

Para as GTMs do PIM Carazinho Sandra C. Marins, Denise Del Ri Braun e Adriana de Oliveira a comemoração ao Dia das Mães foi muito especial. “Esse ano com a equipe completa foi atingido um público maior. Nos dias de hoje vivemos para nossos filhos, serviço, casa e quase não sobra tempo para pensarmos melhor o nosso dia a dia como mãe. Com isso o PIM proporcionou esse momento de reflexão das mães junto com o carinho de seus filhos.” declararam as GTMs do PIM.

Autor: Imprensa