08 MAI 2015
Entidades carazinhenses assinaram convênios no Gabinete

Na manhã de sexta-feira dia 09, no Gabinete Municipal, o Prefeito Renato Süss recebeu 09 Entidades locais para assinarem convênios com o Município. O procedimento realizado é de acordo com o que determina a Lei Municipal 7.936 de 31 de Março de 2015, a qual autoriza a concessão de auxílios financeiros, transferências e subvenções sociais no exercício de 2015, para entidades privadas sem fins lucrativos e realização de eventos oficiais do Município. Conforme já aconteceu em encontros anteriores, a pedido do Prefeito Renato, cada representante de entidade falou sobre as atividades que a mesma realiza, com o propósito que cada uma saiba mais sobre o trabalho que a outra desenvolve. Assinaram convênios com o Município as seguintes entidades: E.C. Floresta, Sociedade Porvir Científico Colégio La Salle, Sercesa Sociedade Esportiva e Recreativa, Sociedade Juvenil do Veterano Futebol Clube, Escola de Pais do Brasil Seccional de Carazinho, Associação Beneficiente dos Policiais Militares de Carazinho e Região, Província Brasileira da Congregação Irmãs Filhas Caridade São Vicente de Paulo, Agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio e Grupo Escoteiro Cônego Sorg. O valor total de recursos distribuídos entre entidades locais é de R$ 2.117.615,96, onde neste montante está também incluso, recursos oriundos de outras esferas, sendo o Município responsável por administrar tais valores. O Prefeito Renato, solicitou que os representantes destas entidades prossigam seus trabalhos em prol das mesmas, elogiando ao mesmo tempo o voluntariado de todos.

Autor: Imprensa