07 MAI 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss realizou visitas

Na tarde de quarta-feira (06) o Prefeito Renato Süss, realizou um roteiro de visitas. A primeira delas, foi na EEPROCAR ( Escola Estadual de Educação Profissional de Carazinho), oportunidade na qual foi recebido pela Diretor da mesma, Celito Luiz Lorenzi, que convidou o Prefeito para conhecer melhor as dependências da Escola, pátio externo e a nova sala de ordenha que é destinada para o aprendizado de alunos sobre as práticas relacionadas a bovinocultura de leite. Também no local, o Prefeito Renato Süss, visitou as criações de suínos, coelhos e de um moderno aviário mantidos pela Escola. Na sequência, o Prefeito Renato, aproveitou para visitar o Jóckey Club, e conversar com a direção da entidade sobre a próxima atividade que será o GP Roberto Mussi a ser realizado no último final de semana deste mês “ Estamos nos colocando a disposição do Jóckey, para auxiliar o mesmo no que estiver a nosso alcance” declarou o Prefeito Renato. A última visita da tarde foi ao Santuário de Santa Rita, onde foi verificar os trabalhos realizados pelas Secretarias de Agricultura e Serviços Rurais e Secretaria de Obras, onde estavam presentes os respectivos Secretários das pastas, Paulo Barboza e Flávio Maioki, conferindo os trabalhos que estão sendo realizados na estrada que dá acesso ao Santuário, sendo que no dia 17 deste mês será realizada a tradicional Romaria de Santa Rita. As melhorias que estão sendo feitas nesta estrada, vai beneficiar não somente a ocasião da romaria, mas sim também quem utiliza esta via periodicamente, declarou o Prefeito Renato.

Autor: Imprensa