06 MAI 2015
Maio Amarelo em pleno andamento

Na tarde de terça-feira (05), fiscais de trânsito, juntamente com equipe do CFC Weber, realizaram na Avenida Flores da Cunha, entregas de panfletos e laços que simbolizam a Campanha Nacional denominada Maio Amarelo, buscando através da mesma, chamar a atenção de toda a sociedade para o alto índice de mortes e pessoas com sequelas permanentes causados por acidentes de trânsito, acão semelhante já havia acontecido na segunda-feira (04), primeiro dia da Campanha envolvendo o CFC Sorriso. De acordo com o Chefe da Fiscalização de Trânsito do Município, Diogo Bottega, estes dois CFCs estavam envolvidos nesta atividade, e cada qual realizou este trabalho com a participação dos fiscais de trânsito.”Vale lembar que também estamos visitando o comércio em geral com o intuito de entregarmos o laço amarelo que simboliza esta campanha juntamente com folders educativos, ressalto que o dia D da mesma ocorre no dia 12 deste mês na praça Albino Hillebrandt, oportunidade na qual haverá diversas atividades relacionadas ao Maio Amarelo” declarou Diogo. Também na mesma tarde, os setores da Prefeitura foram visitados e os servidores receberam laços e panfletos da Campanha Maio Amarelo.

Autor: Imprensa