05 MAI 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Confraternização e Homenagem

Na sexta-feira dia 01º de maio, tendo como local a Sede Social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carazinho, realizou-se um almoço de confraternização envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com suas famílias. A iniciativa partiu dos Secretários titulares destas pastas, Flávio Maioki e Paulo Barboza, respectivamente. Ambos destacaram em suas falas da importância dos servidores públicos para o nosso Município.” Agradeço a receptividade por parte dos servidores, quando assumi este cargo, este momento é extremamente merecido por vocês que fazem o dia a dia destas Secretarias” declarou Maioki. Por sua vez, o Secretário Paulo Barboza, destacou como muito importante esta atividade.” Sempre ressalto as atividades dos servidores públicos, meu respeito e minha admiração a esta valoroza classe de trabalhadores” declarou Barboza.Também o Presidente do SSPMC, Luis Claudiomiro de Quadros, se manifestou parabenizando a todos pela passagem desta data. Em seguida ocorreu uma homenagem ao servidor público, Osvaldino Noll, que se aposentou no dia anterior, e recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao Município. Logo após, foi a vez do Prefeito Renato Süss, usar da palavra.” Este almoço que participo, é um momento de grandeza junto aos colegas de trabalho, estou emocionado em estar ao lado deste servidor, exemplo de funcionário público, neste dia do trabalhador, ofereço a vocês o meu trabalho e reconhecimento, extensivo a todos os trabalhadores carazinhenses” declarou o Prefeito Renato Süss.

Autor: Imprensa