04 MAI 2015
SEC. AGRICULTURA
Homologada licitação de Máquina Motoniveladora

No dia 28 de abril, na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou-se o pregão presencial com a finalidade de aquisição de Motoniveladora (Patrola), para a Secretaria Municipal de Agricultura e Serviços Rurais, conforme Termo de Compromisso nº 7991258/2013, firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Após a sessão de lances deste pregão presencial, de acordo com as normas definidas pelo edital de licitação e seus anexos, a vencedora do certame foi a Empresa Shark Máquinas para Construção Ltda, ofertando o menor valor entre as concorrentes. Na quarta-feira dia 29 de abril, o Prefeito Renato Süss, homologou a licitação para à compra desta referida Motoniveladora no Gabinete Municipal, onde na oportunidade estiveram presentes o Diretor do Departamento de Licitações, Emerson Ludwig e o Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Barboza. “ Sem dúvida, é mais uma máquina que esta gestão coloca a disposição da comunidade, especialmente para o nosso interior do Município” declarou o Prefeito Renato. O Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Barboza, destacou que vem realizando um trabalho com muita dedicação em prol das comunidades do interior.” Estamos sempre em busca de executarmos o melhor trabalho beneficiando nossas comunidades rurais. Declarou Barboza.

Autor: Imprensa