30 ABR 2015
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito Renato confere obras no Município

Na tarde de terça-feira (28), o Prefeito Renato Süss, esteve acompanhando algumas ruas que estão recebendo melhorias. Na rua Bento Gonçalves, está sendo colocada uma nova tubulação para um melhor escoamento da água, passando de 40 para 60mm de espessura cada tubo. Na rua Henrique Teodoro Schütz, o Prefeito foi conferir à situação da construção da nova ponte na divisa entre os bairros Ouro Preto e Esperança, onde está sendo realizado o aterramento das galerias. Posteriormente, visitou comerciantes que se localizam nas proximidades do trevo Diógenes Pinto, onde conversou com os mesmos sobre a situação da iluminação pública, onde trocas de lâmpadas serão feitas pela Eletrocar.

Autor: Imprensa