14 ABR 2015
Prefeito Renato Süss assinou convênios com entidades

Na manhã de segunda-feira dia 13 de abril, no Gabinete Municipal, o Prefeito Renato Süss, assinou convênios com algumas entidades do Município, referente a Lei Municipal nº 7.936 de 31 de março de 2015, que autoriza a concessão de auxílios financeiros, transferências e subvenções sociais no exercício de 2015, para entidades privadas sem fins lucrativos e realização de eventos oficiais do Município. O momento contou com a participação da Secretária Municipal de Administração, Cecília Bertoldi Ramos dos Santos, que colheu a assinatura dos conveniados.  Na oportunidade cada entidade beneficiada com auxílio financeiro através de seu representante, relatou o trabalho que realizam na mesma. “ Poderia ter realizado este momento de forma individual, mas preferi um encontro com vossas entidades para que cada uma soubesse do trabalho que a outra realiza”declarou o Prefeito Renato. A Secretária Cecilia, aproveitou para destacar para as entidades presentes para que tenham atenção especial na Lei Federal nº 13.019 que passa a reger a partir de agosto deste ano, a concessão de auxílios financeiros, transferências e subvenções sociais. “ Gostaria de solicitar a todos, para que leiam detalhadamente esta nova Lei Federal, pois só receberão futuros auxílios financeiros quem realmente preencher todos os requisitos da mesma,  ficará mais restrito o acesso a estes recursos públicos” explicou Cecilia. As entidades que assinaram convênios foram as seguintes: Somaic, Grupo Abcal, Quadro de Laçadores Pedro João da Silva, FUCCAR, Associação Italiana Giuseppe Garibaldi, Associação dos Moradores do Bairro Residencial Planalto, Sociedade Beneficente Espírita Esperança Salvadora, Escolinha Educacional de Futebol Trianon, Associação de Moradores do Bairro Vila Rica, Associação de Moradores do Bairro Alegre, Clube de Regatas Vasco da Gama e CASC.

Autor: Imprensa