14 ABR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Nova Diretoria da UACC foi empossada

Na manhã de domingo dia 12 de abril, tendo como local o ginásio da UACC(União das Associações Comunitárias de Carazinho), aconteceu a posse da nova diretoria da UACC. Na oportunidade lideranças comunitárias e políticas estiveram presentes acompanhando este momento importante do movimento comunitário local. O Executivo Municipal  esteve representado pelo Prefeito Renato Süss, Vice-prefeito, Elbio Esteve, Secretários Municipais, Vilson Paese, Roberto Klein, João Ricardo Hartmann, Flávio Maioki, e João Pedroso. Além destes, também participaram na oportunidade, representando o Poder Legislativo o vereador, Anselmo Britzke, Presidente da Eletrocar, Erineu Xavier, Diretor da Corsan, Ermogenes Bodanese e o Padre Arnildo Fritzen da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, todos estes integraram a mesa de honra. Em seguida foi reproduzido um áudio visual, contando a história da UACC, Na sequencia a presidente da comissão eleitoral, Simone Roese, chamou a todos os integrantes da nova diretoria até ao lado da mesa de honra, e deu posse a mesma. Após este momento, aconteceram os pronunciamentos, começando pelo Presidente da Eletrocar, Erineu Xavier, que declarou que muita gente ajudou na construção do ginásio da UACC, e desejou uma feliz gestão a todos. O Diretor da Corsan, Ermogenes Bodanese, disse  que realmente acredita no trabalho desta nova diretoria, realizando o melhor em prol do movimento comunitário. Por sua vez representando o Poder Legislativo, o vereador Anselmo Britzke, saudou a todos e destacou o trabalho realizado pela gestão que estava findando o mandato, ao mesmo tempo em que salientou todo o apoio ao novo Presidente Adair do Prado. Na sequencia usou da palavra, Afonso Rodrigues da Silva, que presidiu a UACC até o dia anterior, saudou a todas as autoridades, destacando que estava encerrando um capítulo em sua história, mas estava feliz por ter cumprido sua missão.” Aqui não existe o “EU” mas sim o “NÓS” declarou Afonso Rodrigues. Ainda fez uso da palavra o Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, que enalteceu o belo trabalho realizado por Afonso Rodrigues em prol do movimento, ao mesmo tempo  em que desejou sucesso a nova diretoria. Ao se pronunciar, o Presidente Adair do Prado, fez questão de ressaltar que contará com todos os líderes comunitários de Carazinho. “ Quero o apoio de todos Presidentes de bairros, dos Ex-Presidentes, vamos reivindicar juntos para a UACC e para nossas Associações, queremos uma grande união em nosso movimento” declarou Adair do Prado. O Vice-prefeito, Elbio Esteve, disse que o movimento comunitário pode sim contar com o apoio do Executivo Municipal. Para finalizar, fez uso da palavra, o Prefeito Renato Süss, que chamou a todos de irmãos, pedindo para que estejam junto com o Presidente Adair e toda diretoria.” O trabalho tem que ser de forma conjunta, obrigado Afonso Rodrigues, pelo belo trabalho que realizou em prol desta entidade, quero reforçar aqui o elo entre Executivo e UACC, e nossa equipe tem procurado sim, realizar o melhor trabalho em prol de nossa comunidade, muito está sendo feito nos bairros em termos de melhorias, faremos mais com certeza e lembrem-se: façam sua parte, amem a sua cidade” declarou o Prefeito Renato Süss. A solenidade foi conduzida pela líder comunitária, Maria Odete Cardoso.

Autor: Imprensa

14/04/2015