12 ABR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Habitação: prazo para entregar documentação foi prorrogado

Na tarde de sexta-feira dia 10 de abril, o Diretor Interino do Departamento Municipal de Habitação, Elias Alves, anunciou que o prazo para entrega de documentação dos sorteados para as unidades habitacionais do Condomínio Floresta 03 e 04, foi prorrogado até a próxima quinta-feira dia 16 de abril. De acordo com Elias, muitos sorteados ainda não compareceram até o Departamento de Habitação e consequentemente não entregaram a documentação que é exigida pela Caixa Federal, responsável pela execução do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Desta forma, foi concedido mais alguns dias para que os sorteados façam as entregas de suas documentações.” Prorrogamos pela última vez este prazo, o sorteado que não comparecer até a quinta-feira dia 16, será substituído por um suplente, pois informamos na ocasião sobre o período de 20 dias para que os sorteados comparecessem até o Departamento com a documentação necessária, este tempo já se esgotou e estamos oportunizando pela  vez derradeira  para que estas pessoas compareçam, caso contrário, serão chamados os suplentes sorteados” declarou Elias Alves.

Autor: Imprensa