30 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss acompanhou eleição da UACC

Na tarde de sábado dia 28, no ginásio da UACC, aconteceu a eleição para a nova diretoria da UACC (União das Associações Comunitárias de Carazinho) para o exercício 2015 – 2017. Na ocasião se fizeram presentes, Presidentes, Vice-Presidentes, Secretários e Tesoureiros de associações de bairros. Apenas uma chapa estava inscrita e apta a participar deste processo eleitoral, sendo a mesma liderada por Adair do Prado e Airto Linck da Cruz. Desta forma a assembleia geral convocada com a finalidade de eleger a nova diretoria da entidade, á fez por aclamação. Na oportunidade além do Presidente da UACC, Afonso Rodrigues da Silva, também se pronunciaram o futuro Presidente da entidade, Adair do Prado, e o Prefeito Renato Süss. Assuntos relacionados ao movimento comunitário, foram abordados pelo Prefeito Renato, que em sua fala destacou as principais ações da Administração atual até o momento, salientando que tudo é planejado e executado da melhor forma possível em prol da comunidade Carazinhense.” Estimados líderes comunitários, transmitam estas boas informações que acabei de falar a vocês, aos demais membros de vossas diretorias de associações de bairros e moradores em geral. Tenho certeza que o Adair do Prado, está preparado para assumir este desafio, mas todos os integrantes desta nova diretoria são imprescindíveis para a realização de um bom trabalho a favor do movimento comunitário” declarou o Prefeito Renato. A posse da nova diretoria da UACC está marcada para o dia 12 de abril ás 10h no ginásio da UACC.

Autor: Imprensa