27 MAR 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM ESCOLAS DA REDE DE ENSINO

Unidades escolares da rede municipal de ensino começam a receber a visita do Prefeito Municipal Renato Süss e da Secretária Municipal de Educação e Cultura Eloisa Maria da Rocha Dreyer para receberem os votos de um bom ano letivo, bem como, interagirem com a comunidade escolar. Aproveitam as visitas para visualizarem as melhorias que estão sendo feitas desde o início da administração e ouvir das direções as suas principais necessidades.

A agenda teve início dia 19 de março na Escola Municipal de Educação Infantil Dr. Ataídes Conceição Osório, que tem como diretora a profª Cristina Hartmann, que junto com a SMEC está fazendo um trabalho de recuperação do prédio e um trabalho pedagógico de qualidade.

Na sequência foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Rufino Leal, sua diretora é Luciana Jarré. Foram recepcionados pela Supervisora Escolar Zinélia D’Ávila e Orientadora Educacional Luciana Roese. Visitaram as salas de aula, as demais dependências da escola, e a quadra de esportes. Lá o prefeito jogou bola com as crianças que estavam tendo aula de Educação Física.

“Fico satisfeito quando visito as escolas, abraço alunos e conheço professores e funcionários que se dedicam e valorizam o ensino. Quando há compromisso com a educação, é possível transformar uma escola pública em unidade de excelência”, falou o prefeito.

Para Eloísa as visitas são um momento de valorizar o trabalho administrativo-técnico-pedagógico de cada EMEI ou EMEF.

As visitas as demais escolas da rede terão continuidade ainda no mês de março e abril.

Autor: Imprensa

27/03/2015