26 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Assinado acordo que resolve imbróglio jurídico no Município

Na tarde de quarta-feira dia 25, tendo como local a Casa Civil do Governo Gaúcho, foi assinado um acordo que resolve um imbróglio jurídico relativo aos distritos industriais do Município. Na oportunidade a Comitiva carazinhense, formada pelo Prefeito Renato Süss, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Daniel Monassa e o Vereador Gian Pedroso, foram recebidos pelo Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi e também pelo Diretor do Departamento de Assuntos Municipais, Romano Guerra. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento, Daniel Monassa, esta situação já vinha de longa data, e durante o Governo Estadual anterior, foi realizado um termo de compromisso entre Estado e Município, com o intuito do entendimento entre as partes, e neste dia 25 de março, foi assinado a escritura onde o Município de Carazinho faz a devolução de uma área de 87 hectares, onde seria criado o polo logístico, e agora a mesma passa a ser de propriedade do Governo Estadual, que em contrapartida desfaz o imbróglio jurídico que perdurava sobre os distritos industriais de Carazinho.

Autor: Imprensa