24 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião tratou sobre fiscalização em postos de combustíveis

Na manhã de segunda-feira dia 23, aconteceu uma reunião no Gabinete Municipal, contando com as participações do Setor de Fiscalização do Município, Secretário Municipal da Fazenda, João Pedroso, Procon através de seu Coordenador Local, João Batista da Veiga Antunes e Vereadores Anselmo Britzke e Paulino de Moura. O encontro foi proposto pelo Vereador Anselmo Britzke, no intuito de solicitar ao setor competente da Administração Municipal, para que faça uma fiscalização mais detalhada sobre a lei de sua autoria que entrou em vigor ainda no ano passado, a qual determina, o mesmo preço que está na placa igual ao que está na bomba dos postos de combustíveis. De acordo com Manoel Serafim Gomes, chefe do setor de fiscalização, os 19 postos com atuação no Município, já foram notificados em relação a este procedimento, e sugeriu uma reunião com os representantes dos mesmos.” O setor de fiscalização já alertou a todos a respeito desta situação, estou sugerindo neste momento, para que possamos fazer uma reunião com os responsáveis por estes postos, e então buscarmos uma adequação em conjunto em relação aos mesmos, e a partir deste encontro desta segunda-feira, nossa próxima ação será entrar em contato e agendar este momento o mais breve possível” destacou Manoel. Ainda na oportunidade, foram abordados outros trabalhos do setor de fiscalização municipal, principalmente em relação ao tempo de espera em agências bancárias e sobre terrenos baldios.

Autor: Imprensa