Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
19
19 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
FUCCAR/OSINCA - ABRE INSCRIÇÕES PARA ACADEMIA DE MÚSICA 2015/1
enviar para um amigo
receba notícias

 

Estarão abertas até dia 20 de março, das 14 às 18h, na sede da FUCCAR, as inscrições para os cursos de:

CLARINETE, CONTRABAIXO ACÚSTICO, FLAUTA TRANSVERSA, PERCUSSÃO SINFÔNICA, TROMPETE, TROMBONE, VIOLINO, VIOLA, VIOLONCELO e PERCEPÇÃO MUSICAL.

PÚBLICO ALVO:

1)  jovens que possam vir a ter como objetivo o ingresso na Orquestra Sinfônica de Carazinho;

2)  professores de música ou outros multiplicadores de conhecimento musical que visam uma reciclagem em sua área específica.

ENTREVISTA E TESTE DE SELEÇÃO:

A seleção será constituída de uma entrevista com o(s) professor(es) e de uma prova prática do instrumento perante uma banca (caso o aluno já toca algum instrumento musical).

A seleção será realizada no dia 28 de março de 2015, às 14h na Sede da FUCCAR.

O Teste de Seleção é classificatório, isto é, os alunos serão aceitos por ordem de classificação, até preencher as vagas existentes. Os demais classificados poderão aguardar a liberação de vagas durante o semestre para o qual fizeram a seleção, no caso de desligamento de algum aluno.

MATRÍCULA:

Alunos aprovados deverão entrar em contato com o professor de seu instrumento até mais tardar dia 28 de março de 2015, a fim de combinar o horário das aulas. Alunos que não procurarem seu professor dentro deste prazo serão considerados desistentes e sua vaga será cedida a outro aluno.

REUNIÃO DE PAIS E ALUNOS:

Será realizada uma reunião com os pais ou responsáveis dos alunos selecionados para o repasse de orientações sobre os cursos, em data a ser comunicada, provavelmente dia 28.

 

Maiores informações: Presidente Osmar Cordella – f. 3331.2064/9641.8433; Profª Rovena Wollmeister – f. 3330.1735 /9918.3605 ou Marlene F. Müller – f.3331.1919 /9652.7447 ou p/e-mail: fuccar@terra.com.br

 

Autor: Imprensa

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia