17 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Parceria entre Municípios resulta em nova ponte

Através dos setores responsáveis dos Municípios de Carazinho e Santo Antônio do Planalto, entre os dias 09 e 11 deste mês, foi construída uma nova ponte em um acesso secundário na divisa entre estes Municípios. De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura de Carazinho, Paulo Barboza, após conversas pelo telefone se estabeleceu esta parceria com o objetivo de construir esta nova ponte, pois a que existia no local até então, já apresentava problemas em sua estrutura, destacando que no referido trajeto acontece um fluxo freqüente de produtores rurais que se utilizam da estrada e da ponte para se deslocarem entre um Município e outro. O secretário Barboza, salienta que colocou á disposicão para a realização desta obra uma escavadeira hidráulica, enquanto que o Município vizinho forneceu todo o material, mão de obra e duas retroescavadeiras. A parceria firmada com esta finalidade, foi destacada por Barboza como algo importante e muito útil.” Tenho que agradecer ao Adriano Danielli na condição de diretor de obras do Município de Santo Antônio do Planalto e estender este agradecimento a toda equipe de trabalho sob sua coordenação, que desempenharam um eficiente trabalho na construção desta nova ponte, bem como ao servidor público, José Nelson dos Santos que esteve junto conosco nesta atividade” destacou Barboza.

Autor: Imprensa