16 MAR 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEI Santa Isabel Aniversariou

No dia 02 de março a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Isabel completou 36 anos de trabalho junto à comunidade do Bairro Ouro Preto. Neste ano, segundo a diretora, Priscila Helena Zart da Silva, a escola tem muito a comemorar, pois a mesma recebeu reformas estruturais e está sendo ampliada para atender a demanda de alunos. Na ocasião de mais um aniversário, os alunos dos turnos da manhã e tarde reuniram-se para cantar parabéns, ouvir a história da criação da escola, realizaram atividades em sala de aula, além do bolo produzido pelos alunos para comemorar a data.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloisa Maria da Rocha Dreyer, a SMEC investiu no projeto básico de execução da obra, e em reforma de ampliação, um total de R$ 239.210,24 através de recursos próprios. A secretária Eloísa, aproveitou para destacar que o Prefeito Renato Süss, através da Administração Municipal, sempre está disposto a fazer o melhor em prol de nossa comunidade, e em relação a educação, o objetivo sempre é oferecer um ensino de ótima qualidade a todos os alunos freqüentadores da rede municipal.

Autor: Imprensa