11 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Jantar de Confraternização entre Nações

A noite de Terça-feira 10 de Março, marcou neste ano o jantar de confraternização entre Nações que estão participando de mais uma edição da Expodireto Cotrijal que está sendo realizada em Não Me Toque. O local do jantar foi a Hipster em Carazinho, sendo que a organização desta atividade ficou a cargo do Lions Clube, Cotrijal e Grupo Diário da Manhã. Este acontecimento reuniu além de diversas autoridades políticas, empresariais e visitantes, contou também com a participação de Embaixadores dos Países que estão presentes na Expodireto Cotrijal. O prefeito Renato Süss, se fez presente no acontecimento acompanhado do diretor comercial da Eletrocar, José Roberto Linck e do Coordenador do Procon no Município, João Batista da Veiga Antunes. Na ocasião aproveitaram para conversarem com os seguintes Embaixadores: Thomas Bvuma da República do Zimbabwe, Francis Malambugi da República da Tanzânia e Cynthia Jancolo da República da Zâmbia. Em seguida o Prefeito Renato Süss foi convidado a se manifestar onde declarou que se sentia honrado por estar presente nesta Confraternização entre Nações.” Quero agradecer ao Lions Clube de Carazinho por esta bela recepção à todos que aqui estão, ao Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica que mais uma vez está a frente da organização desta maravilhosa Feira, e aproveito para salientar que são os líderes que fazem a diferença, especialmente os da Iniciativa Privada. Obrigado estimados Embaixadores que vem buscar e transmitir posteriormente as suas nações as novidades do setor do agronegócio” salientou o Prefeito Renato. Ainda fizeram uso da palavra, o Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o Embaixador da República do Zimbabwe, Thomas Bvuma, a Diretora Comercial do Grupo Diário da Manhã de Carazinho, Jussara Sirena e Luiz Gobbi que foi Governador do Distrito LD -7 nos anos de 2013 e 2014. Após as manifestações ocorreu ainda uma apresentação artística a cargo do CTG Rincão Serrano.

Autor: Imprensa