26 FEV 2015
Secretário da Casa Civil recebe secretários municipais e vereador

No dia 24 de fevereiro estiveram no Palácio Piratini, com agenda estabelecida com o Dep. Marcio Biolchi - Chefe da Casa Civil, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Eloisa Dreyer, o Secretário Geral de Governo Vilson Paese, o Vereador Márcio Hoppen, acompanhados do Sr. Romano Guerra, responsável por atender os gestores municipais no Gabinete dos Prefeitos.

Entre os vários assuntos em pauta, o que mereceu destaque foi o Instituto Federal Farroupilha. A comissão solicitou o seu apoio para que, o mais rápido possível, o Ministro da Educação, Sr. Cid Gomes e a Presidente Dilma Roussef, transforme o Centro de Referência, em funcionamento na EMEF Professor Francelino Dorneles em câmpus.

Atualmente está em andamento o Curso Técnico em Informática e, nos próximos meses, estarão a disposição os cursos de Técnico em Secretário Escolar, Técnico em Confeitaria e Técnico em Informática para Internet.

Autor: Imprensa