19 FEV 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Deputado Ronaldo Nogueira anuncia R$ 4,7 milhões para Carazinho

Na tarde de quarta-feira (18) o prefeito em exercício Elbio Esteve esteve na Câmara de Vereadores quando o Deputado Federal Ronaldo Nogueira anunciou a liberação de emendas de sua autoria no valor total de R$ 4,7 milhões de reais para o município de Carazinho. Essas emendas deverão ser distribuídas nas áreas de: 2 milhões para a pavimentação, 250 mil para o Yacamim, 850 mil para a UPA (equipamentos), 200 mil para o polo tecnológico, 250 mil para a revitalização de praças e campos da várzea, 250 para o CETRAT, 450 mil para agricultura e 250 mil para a APAE. Conforme o deputado as emendas deverão ser liberadas ainda em 2015 e o município tem o prazo de até dia 24 de fevereiro para protocolar os projetos nas respectivas áreas que deverão receber a verba. Segundo o prefeito Elbio Esteve “é muito importante a data de hoje para o nosso município, o nosso deputado está fazendo um trabalho excepcional para Carazinho, agradecemos de coração”. Também estiveram presentes na Câmara de Vereadores durante o anúncio o presidente da ACIC Jocélio Cunha, presidente do Sindicar Milton Schmitz, presidente do Sindicato Rural Leomar Tombini, presidente do Sindilojas Erselino Zottis, presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho Ivomar de Andrade, diretora da Ulbra Carazinho Mari Taieti, secretária de assistência social Thaise Albuquerque e secretária de administração Cecília Bertoldi. Entre outras representatividades partidárias e municipais.

Autor: Imprensa