25 JAN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Diversas atividades marcaram o dia dos 84 anos de Carazinho

Durante o sábado (24) diversas atividades marcaram o aniversário de 84 anos do município de Carazinho. Pela manhã, na Igreja Matriz Nosso Senhor Bom Jesus aconteceu uma missa solene em homenagem ao aniversário do município. Ao meio dia, foi transmitido ao vivo direto da praça Albino Hillebrand o programa Pampa Meio Dia, com diversas atrações onde estiveram o prefeito Renato Süss, o deputado presidente da Assembleia Legislativa do Estado Gilmar Sossella e o Deputado Federal Ronaldo Nogueira. A tarde no gabinete do prefeito aconteceu a solenidade com a entrega de placas alusiva aos 25 e 30 anos de serviços prestados por servidores ao município. No final da tarde foi cantado os parabéns para Carazinho no altar da pátria e foi distribuído aos presentes cupcakes. A noite, para encerrar a programação apresentou-se a banda Tchê Sarandeio.

Autor: Imprensa

25/01/2015