21 JAN 2015
Museu Olívio Otto apresenta a exposição O Carazinho de Ontem

O Museu Olívio Otto participa das festividades alusivas ao aniversário dos 84 anos de Carazinho com a exposição “O Carazinho de Ontem” que visa mostrar o Carazinho de ontem, apresentando à comunidade carazinhense algumas imagens de como era nossa cidade e as transformações que ocorreram ao longe dos tempos. As imagens são de 1910 a 1950, período que nos remete a um passado que muitos não tiveram a oportunidade de conhecer, devido a uma trajetória cheia de mudanças. Um Carazinho com residências de madeira, sem calçamento e muita vegetação que aos poucos foi sendo substituída por prédios de alvenaria e paralelepípedos. Atualmente, Carazinho tem características totalmente diferentes, a paisagem mudou e pouco restou do passado, talvez apenas estas imagens. No aniversário do município, sábado (24) o museu estará aberto ao público das 14h às 18h e nos demais dias de terça-feira a sexta-feira das 8:30 às 11:30 e 14:00 às 17:00 e sábados das 14h às 17h.

Autor: Imprensa

21/01/2015