16 JAN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Grupo Tchê Sarandeio no aniversário do município

Dando continuidade às atividades de organização das festividades alusivas ao aniversário de 84 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Carazinho, na tarde do dia 14 de janeiro esteve na Secretaria Municipal de Educação e Cultura o empresário do Grupo Tchê Sarandeio, Lucas Dalcin. Na ocasião, foram acertados os últimos detalhes para o Show do Grupo, que acontece no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 20 horas, na Praça Albino Hillebrand. Estiveram presentes representantes do Departamento de Eventos e Turismo da Prefeitura Eduilson Laabs e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Liseara Guimarães, Professora Silvana Freitas e Professora Viviane Neuhaus.

Autor: Imprensa