14 JAN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Em palco a 19ª Seara

A partir da noite de hoje estarão se apresentando no Parque Vali Albrecht as músicas que concorrem a premiação na 19ª Seara da Canção Gaúcha de Carazinho e 5ª Searinha. Na noite de hoje com início previsto para as 21h, acontecerá a abertura com a apresentação de 8 músicas da Searinha e 6 músicas que concorrem a fase na municipal. Após apresentação das músicas haverá um show de intervalo com Erlon Péricles e a seguir o resultado e premiação da Searinha nas categorias Piá e Piazito. No dia 15/01 às 21h, acontecerá apresentação das 10 músicas concorrentes da fase geral e após show com Ita Cunha e Grupo. No dia 16/01 mais 10 músicas concorrentes da fase geral se apresentarão, e após show com César Oliveira e Rogério Mello. Na noite final no dia 17/01 irão apresentar-se as 10 músicas classificadas na fase geral e 3 músicas da fase municipal concorrendo a premiação máxima de R$ 10 mil para o 1º lugar, R$ 6mil, para o 2º colocado, e R$ 4mil para o 3º lugar, mais troféus. Show de intervalo com Cristiano Quevedo e após o anúncio das músicas vencedoras. Segundo o produtor Vava, “todas as outras premiações, serão R$ 1.000, somente para o melhor tema sobre Seara e Carazinho, receberá R$ 2 mil. Mais que a Seara, haverá o Rodeio da Cidade de Carazinho, onde nós esperamos ter um público muito grande”, esclarece. A entrada, o estacionamento e o espaço para o acampamento serão gratuitos. Durante a realização da Seara acontece também no Parque Vali Albrecht o Rodeio Cidade de Carazinho, entre os dias 16 a 18.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa