08 DEZ 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Banda Mercosul atrai grande público na Praça Albino Hillebrand

Na noite deste último domingo (7) a banda Mercosul apresentou-se na praça Albino Hillebrand, o show faz parte da programação do Natal Alegria 2014. O evento foi realizado pelo Executivo Municipal através do Departamento de Eventos, teve um público de aproximadamente 1700 pessoas e contou com o apoio de ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e SAMU, além do POE- Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar e Eletrocar. O prefeito Renato Süss esteve presente no evento acompanhado da Secretaria da Educação Eloisa Dreyer e equipe da SMEC. No próximo domingo (14), dentro da programação do Natal Alegria 2014, o Grupo Reponte estará se apresentando a partir das 20h na praça central.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa