19 NOV 2014
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito participa da premiação do Projeto Escola no Campo

Na tarde desta quarta-feira (19) o Prefeito Renato Süss acompanhado da Secretaria de Educação Eloisa Dreyer estiveram participando da premiação do Projeto Escola no Campo, no Restaurante da Expodireto em Não-Me-Toque.

O Projeto foi realizado com os alunos dos 6º anos das Escolas Municipais e Estaduais. Os alunos foram premiados por trabalhos com a melhor frase e o melhor desenho relacionados com o tema Escola no Campo. Representando a SMEC esteve presente a Professora Márcia Menta e a 39º CRE Dirce Tartari.

As Escolas premiadas de Carazinho foram:

1ª lugar no desenho - Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo - Ederson Loiz Dias

2ª lugar no desenho - Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente João Goulart - Lucas Elias Ricalbes Mariano

1º lugar na frase - Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Scherer - Thauany Leocádio Pereira

2º lugar na frase - Escola Estadual de Ensino Fundamental Manuel Arruda Câmara - Ana Vitória Albino Trindade

Receberam prêmios alunos de 13 municípios da região, o 1ª lugar no desenho e frase recebeu uma bicicleta e 2º lugar no desenho e frase com um jogo banco imobiliário.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa