13 NOV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Terreno do SENAI é revertido para o Município

Na tarde desta quinta-feira (13) no gabinete do Prefeito Municipal Renato Süss foi assinado a escritura de reversão do terreno e doação das benfeitorias do antigo prédio do SENAI, localizado na Av. São Bento, nº 502. Estiveram presentes representantes da ACIC, CDL, Sindicato Rural, Sindilojas, Sindicar, Vereador Alaor Thomaz, Sergio Lauxen e Felipe Sálvia - Diretores da FUNDETEC, Peri Sommer - Ex Diretor da FIERGS, Cônego João Gheno Neto, Radamez Amende - Ex Diretor do SENAI Carazinho e Nelson Colognese - Ex aluno do SENAI Carazinho.

A reversão do terreno e doação das benfeitorias para o município foi assinada pelo Diretor do SENAI para o Rio Grande do Sul José Zortéia e pelo Prefeito Municipal Renato Süss. Conforme o Prefeito a partir de agora vai ser elaborado um plano de trabalho para melhor utilização da área de 6.000 m² de terreno e 1.520m² de construções.

Autor: Imprensa