10 NOV 2014
SEC. SAÚDE
SAE e SMEC realizaram gincana nas escolas

No dia 04 de novembro o SAE (Serviço de Atendimento Especializado em DST/AIDS) juntamente com a SMEC realizaram uma gincana com os alunos das Escolas Professor Francelino Dorneles, Professor Políbio do Valle, Patronato Santo Antônio, Eulália Vargas Albuquerque e Alfredo Scherer. As oficinas iniciaram no mês de junho com várias provas para pontuação, com temas sobre sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, gravidez indesejada, sexualidade na adolescência e demais temas dessa faixa etária. Durante esse período os alunos participaram de palestras com Vera Miranda e Adilvo Sordi sobre os temas em questão e uma mini gincana nas escolas para selecionar 15 alunos para a gincana final. No dia 2 de dezembro vai ser entregue a premiação para a escola vencedora e a programação vai encerrar com uma peça de teatro “Faixa de Graça”.

Fernanda Zieppe

Autor: Imprensa