28 AGO 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Audiência Pública sobre LDO

Na tarde de 27 de agosto, tendo como local o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho, aconteceu Audiência Pública onde foram apresentadas as Estimativas de Metas e Prioridades para Orçamento de 2015 – LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Estiveram presentes o Secretário da Fazenda e Arrecadação, João Carlos Martins Pedroso, o Secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Roberto Klein, a Secretária  da Administração, Cecília Bertoldi Ramos dos Santos, a Secretária de Assistência Social, Thaíse  Albuquerque, Secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Daniel Monassa Dellanora, a Secretária  adjunta da Educação e Cultura Liseara Guimarães, Daniel Schu, Gilnara Camargo Leal, a diretora administrativa da Secretaria da Saúde, Fernanda da Cás, Mariluci Portílio, Jaqueline Busatta, o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, os vereadores Orion Albuquerque e Fernando Sant’Anna, presentes também a diretora do Capsem, Vera Aparecida Severo de Almeida, o diretor financeiro do PreviCarazinho, Paulo Schaule de Lima, o contador do PreviCarazinho, Rafael Hackenhar, a responsável pela contabilidadade do município, Luciana Basso, a assessora de planejamento e orçamento, Amábile Terezinha Trentin Vanin, o contador Silvio José Schneider, e o técnico em contabilidade, Marco Almeida Gardin. Foram feitas projeções de Receitas e Despesas para o exercício de 2015 e explanações sobre investimentos sobre os diversos recursos que compõem o orçamento.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa