19 AGO 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Fogo Simbólico chegou em Carazinho

O Fogo Simbólico que passa por todo o Estado, surgiu em 1937 e tem como objetivo difundir temas de interesse nacional e da sociedade, pois, o fogo também representa o saber e o conhecimento. Em Carazinho, o Fogo Simbólico chegou na manhã do dia 19 de agosto, e foi recebido pelo vice prefeito Sr. Elbio Esteve e demais autoridades presentes junto ao Altar da Pátria, após a solenidade de recebimento da chama foi entoado o Hino Nacional,  a seguir o Coronel da Reserva da Brigada Militar Sr. Álvaro Raul Cruz Ferreira fez um pronunciamento relativo ao evento, ainda houve apresentação do grupo de danças do Patronato Santo Antônio, após a apresentação a chama foi conduzida até a Igreja Matriz Nosso Senhor Bom Jesus pelos Escoteiros, onde deverá ficar até o dia 1º de Setembro quando retornará ao Altar da Pátria para abertura oficial das Comemorações do Sete Setembro, seguindo após para o saguão da Prefeitura onde permanecerá até o dia 7 de Setembro.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa