14 AGO 2014
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Imóvel para instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha

O Prefeito Renato Süss encaminhou na manhã desta quinta feira, dia 14 de agosto, o projeto de Lei nº094/14, o qual solicita autorização Legislativa, para doação de imóvel ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, o imóvel destina-se à instalação e funcionamento do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha em Carazinho, o referido imóvel localiza-se onde atualmente funciona a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Francelino Dorneles, onde quando estiver em funcionamento o Instituto deverá sediar atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas e pretendidas pela Instituição.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa