26 MAR 2014
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Finalizada obra na ponte que faz divisa entre Saldanha Marinho e Pinheiro Marcado

Durante a manhã desta terça-feira (25), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras de Carazinho esteve finalizando o trabalho de recuperação da ponte que faz divisa entre Saldanha Marinho e Pinheiro Marcado. Na oportunidade, estiveram presentes no local da obra, o prefeito de Carazinho, Renato Süss, o prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, o subprefeito de Pinheiro Marcado, Vilmar Siqueira, o secretário de Obras de Carazinho, Paulo Barboza, o secretário de Obras de Saldanha Marinho, Juarez Fachinelo, o coordenador de Agricultura e Meio Ambiente também de Saldanha Marinho, Adilson Chaves, os servidores da Secretaria Municipal de Obras de Carazinho, Vlademir Monteiro e Ricardo Mesquita de Almeida e o motorista Jorge Albuquerque. Conforme Barboza, esta obra foi executada por meio de uma parceria entre as Prefeituras de Carazinho e Saldanha Marinho. “Devido ao grande tráfego no local da ponte para escoar a safra, precisamos trabalhar em equipe para terminarmos tão logo fosse possível a obra que agora está pronta, facilitando o trabalho dos agricultores que precisam passar pelo local”, disse o secretário.

Autor: Jenifer Schmidt