25 MAR 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Realizada abertura do Fórum Estadual da Microempresa

Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes

Lojistas (CDL), a primeira noite de explanações sobre o Fórum Estadual da Microempresa. O secretário municipal de Desenvolvimento, Leandro Walber, deu as boas vindas aos participantes e falou sobre o prazer de fazer um fórum de tamanha

importância para o estado, sendo que o mesmo proporciona um diálogo de suma importância para os microempresários, município e estado. O presidente da CDL, Cláudio Hoffmann, parabenizou a iniciativa da Prefeitura, governo do estado e Sebrae pela realização do fórum. Ele lembrou também sobre a importância de valorizar o microempreendedor. O secretário executivo do Fórum, Antônio Paim lembrou que o apoio à micro e pequena empresa aqui em Carazinho foi o que motivou a vinda do Fórum para o município. \"Se o município respeita o micro e pequeno empresário, então é aqui que devemos começar\", revelou Paim. O secretário explicou aos empresários sobre a dinâmica do Fórum. Também estiveram presentes no encontro o prefeito Renato Süss, o presidente do Sindilojas, Erselino Zottis, o diretor de Indústria e Comércio, Daniel Monassa, além de empresários do município. Hoje à noite (25), acontece a segunda noite do Fórum também no auditório da CDL às 19h, onde demandas trazidas pelos participantes serão elencadas pelos organizadores do Fórum.

Autor: Jenifer Schmidt