12 MAR 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito é convidado para participar do aniversário de Coqueiros do Sul

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Renato Süss recebeu um convite para participar da programação do 22º aniversário do município de Coqueiros do Sul. Na ocasião, estiveram no gabinete, o secretário da administração de Coqueiros do Sul, Norton Baum, acompanhado da Rainha do município 2013, Dara Viebrandtz, da primeira princesa 2013, Eliene Baumgratz e da assessora de imprensa da Prefeitura de Coqueiros, Manuela Wentz. O prefeito agradeceu o convite e disse que prestigiará a festa de aniversário da cidade vizinha com certeza. A programação inicia no dia 13 de março e estende-se até o dia 27 de abril. No dia 13 de março de 2014, a partir das 14 horas, haverá a abertura dos Encontros do Grupo de Terceira Idade Caminho Certo, no Pavilhão Feira em Coqueiros do Sul. Do dia 17 de março até o dia 18 de março serão promovidas algumas atividades em comemoração a Semana do Município nas Escolas. No dia 19 de março de 2014 haverá a IX Feira da Saúde, com o Tema \"Prevenção e Cuidado com a Saúde\", com início às 8h30min, no Salão da Sociedade de Cantores Niegedacht. No dia 20 de março de 2014, a partir das 14 horas acontecerá a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, quando será feita a entrega dos Títulos a Cidadãos Honorários e Eméritos. No dia 21 de março de 2014 haverá o tradicional Baile do Município, com escolha das Rainhas e Princesas. O Baile terá animação da Banda Companhia Latina, tendo como local o Salão da Sociedade de Cantores Niegedacht. No dia 25 de março, às 14h, acontece a formatura e entrega de certificados para alunos do curso do CRAS. Já no dia 12 de abril, às 19h30min, acontece a abertura do Cantinho do Coelho e nos dias 26 e 27 de abril, acontecem os Jogos Rurais Sol a Sol.

Autor: Jenifer Schmidt