06 MAR 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Encontro no gabinete reúne empresários de Carazinho

Na manhã de sábado (1º), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete um grupo de empresários do município. Na oportunidade, cada empresário apresentou-se aos demais e, posteriormente, o secretário Leandro Walber explanou sobre seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Walber lembrou aos empresários sobre a importância das empresas no município e também do incentivo do município para que elas se mantenham em atividade e que também outras novas sejam agregadas. “Nossa localização privilegiada tem sido fator decisivo para que sejamos muito procurados por empresários, o município tem investido nisso e nossa intenção é investir ainda mais para que as empresas cresçam, trazendo mais desenvolvimento e empregos para a comunidade, assim, o município também cresce”, observou o secretário. Durante o encontro, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento. O gerente geral da Caixa Econômica Federal de Carazinho, Jorge Luiz Wagner, também esteve presente no encontro, bem como o chefe de gabinete, Vilson Paese. Novos encontros com outros empresários serão realizados no decorrer do ano.

Autor: Jenifer Schmidt