28 FEV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura encaminha projeto para revitalização do Parque Vali Albrecht

Na terça-feira (25), o assessor de gabinete, Felipe Gerling, esteve na Secretaria de Agricultura em Porto Alegre, a fim de encaminhar pela Prefeitura de Carazinho, um projeto de apoio ao Parque Vali Albrecht. Conforme Gerling, o projeto está inserido em um programa do governo do estado que destina verbas para a revitalização de Parques, sendo o valor total do projeto de R$ 180 mil. O assessor entregou o projeto ao secretário da Agricultura do estado, Luiz Fernando Mainardi. Caso o projeto seja aprovado e a verba liberada, a contrapartida do município será de R$ 30 mil, sendo os outros R$ 150 mil do governo do estado.

Autor: Jenifer Schmidt