28 FEV 2014
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Assinado Projeto de Pavimentação na estrada de acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia

Na tarde desta sexta-feira (28), o assessor jurídico do município, Eugênio Grandó, que está à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, substituindo o secretário Roberto Klein, entregou ao prefeito Renato Süss, o Projeto de Pavimentação na estrada de acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia. O projeto foi desenvolvido pela própria Secretaria e contempla o trecho entre o trevo da BR 386 e o Santuário. Conforme Grandó, o projeto final de engenharia, assinado pelo prefeito Renato,  agora será encaminhado ao Ministério do Turismo, bem como para a Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do Estado do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes durante a assinatura do projeto, o coordenador da procissão, Delvo Delagustinho e a secretária de Administração, Cecília Bertoldi. A 22ª Romaria de Santa Rita de Cássia este ano acontece em Carazinho no dia 18 de maio e deve reunir aproximadamente 30 mil fieis.

Autor: Jenifer Schmidt