27 FEV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Obras da Ludovico Tozzo estão em ritmo acelerado

Durante a tarde desta quarta-feira (26), o prefeito Renato Süss, o vereador Anselmo Britzke e o secretário de Desenvolvimento, Leandro Walber, estiveram visitando as instalações da Ludovico Tozzo que fica às margens da BR 285, em frente à Stara. A área é de 21.000m² e a construção está em ritmo acelerado. Na ocasião, os representantes do Executivo e do Legislativo foram recebidos pelo diretor da empresa, Luiz Antônio Tozzo e conversaram sobre o trabalho que a empresa desenvolverá em Carazinho. Tozzo lembrou que o fato de o município estar em um entroncamento rodoviário contribuiu bastante para a escolha de Carazinho para a instalação da empresa, e também o empenho do Legislativo nas pessoas dos vereadores Anselmo Britzke, Rudi Brombilla, Erlei Vieira e Paulino de Moura e também do Executivo. A Ludovico Tozzo exerce atividades no ramo de distribuidor atacadista. No mês de fevereiro do ano passado, os diretores da Ludovico, estiveram visitando Carazinho com o intuito de conhecer as potencialidades do município descritas pelos vereadores. Eles também participaram de uma reunião com o prefeito Renato Süss. A empresa pretende ainda este ano estar em pleno funcionamento, gerando muitos empregos diretos e indiretos.

Autor: Jenifer Schmidt