27 FEV 2014
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Novo Tanque Ecológico de Combustível já está na Secretaria de Obras

O Tanque Ecológico de Combustível com capacidade de 14.900 litros, com chapa de 4,75 mm que foi comprado através de licitação, já está na Secretaria Municipal de Obras. Conforme o secretário, Paulo Barboza, com essa aquisição, a Secretaria resolveu um grande problema que existia, pois, o antigo tanque estava furado, soltando resíduos e com acúmulo de sujeira no fundo. “Com a aquisição dos maquinários novos, podemos trabalhar mais e em melhores condições, sendo eles a maioria eletrônicos que exigem um combustível de alto padrão, caso contrário a máquina para de funcionar e liga no painel a luz de alerta. A falta destes equipamentos era uma grande preocupação para que nossas obras realizadas não sofressem paradas inesperadas. Tudo isso faz parte do planejamento da Secretaria de Obras”, informou Barboza, completando que assim que estiverem à disposição todos os maquinários adquiridos pela Prefeitura, a Secretaria poderá realizar um excelente trabalho sem interrupções.

Autor: Jenifer Schmidt