25 FEV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café no gabinete reúne mulheres representantes da IBN

No café da manhã desta terça-feira (25) no gabinete do prefeito Renato Süss, compareceram as representes da Igreja Batista Nacional (IBN) de Carazinho. Na oportunidade, o prefeito Renato fez um relatório sobre as atividades do Executivo durante o primeiro ano de governo: as dificuldades enfrentadas pela falta de crédito e maquinário, bem como destacou o empenho dos secretários, diretores e demais servidores da Prefeitura. O secretário da Saúde, Ânderson Kurtz, destacou às presentes, algumas das ações de sua Secretaria, bem como projetos futuros para melhor atender a população carazinhense tanto na Secretaria quanto nos ESF\'s. Durante o encontro, as mulheres demonstraram uma grande satisfação em “tomar café” com o prefeito, agradeceram o convite, leram um trecho da Bíblia e fizeram uma oração pedindo a paz, o amor e a união de todos. Conforme Adimilsa Maria, um dos pontos positivos desta administração é a transparência. Outro aspecto positivo destacado pelas visitantes foi em relação à explanação do secretário da Saúde, que em sua fala, esclareceu muitas dúvidas relacionadas a sua Pasta. No início deste mês, outros representantes da IBN já haviam tomado café com o prefeito e manifestado a vontade de trazer o grupo de mulheres da Igreja ao gabinete.

Autor: Jenifer Schmidt