11 FEV 2014
Café da manhã no gabinete reúne lideranças trabalhistas

No café da manhã desta terça-feira (11), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete um grupo de lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na oportunidade, foram tratados assuntos gerais sobre os trabalhos do Executivo durante o ano passado e alguns dos projetos futuros. O secretário da Saúde, Ânderson Kurtz explanou sobre o trabalho de sua secretaria e as mudanças positivas feitas em 2013: números de atendimentos nos ESFs, remédios oferecidos pela Farmácia Básica, dentre outros assuntos. Cada convidado também pode se apresentar ao grupo, opinar e colocar algumas sugestões para o prefeito e secretário. Também esteve presente no café, a Rainha do Carnaval de Carazinho, Dora Nascimento, que representará o município no próximo sábado (15), em Cruz Alta, onde concorre ao título de Rainha Intermunicipal do Carnaval do Rio Grande do Sul. Dora foi Rainha do Carnaval de Carazinho duas vezes, em 2007 e 2014.

Autor: Jenifer Schmidt